quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 02 - Anime favorito que assisti até agora!

Continuando o “Desafio 30 Dias de Anime
2º Dia - Anime favorito que assistiu até agora.

895838

Aproveitando para fazer uma forte recomendação: assistam K-ON!

Sabe quando você gosta tanto de uma coisa e sequer sabe o porque de tanto amor? Eu sou assim com K-ON!, claro que ele tem seus méritos, e não são poucos. E se for pra comparar, sei que existem muitos outros animes mais bonitos graficamente, outros que contam profundas lições de vidam, mas…

Mas quanto ao conjunto da obra completa, para mim, K-ON! supera qualquer crítica, essas meninas me cativam muito, quando as vejos juntas, tocando, estudando ou mesmo fazendo besteiras…

Pode ser o que for, eu vou estar alí empolgadíssima para assistir Mio com toda aquela vergonha (Moe Moe Kyun!) / Morrer de rir com Ritsu e sua falta de vergonha na cara (Betako-san!) / Yui com suas maluquices (Uiiii… Ice!) / Mugi com aquela calmaria que eu tanto amo … (Mah, mah!) / Azu-nyan com toda aquela fofura (Nyaaaaa…!) / Sawa-chan como a conselheira e professora mais doida e ao mesmo tempo mais legal eu já ví! – Fazer companhia com Nodoka-chan, Jun e a responssável Ui - sem esquecer de personagens que aparecem menos, mas não menos importantes como minha adorada Sokabe-senpai, Satoshi, Norimi, Janice e das colegas de classe como Ichigo.

Por tudo dito acima, por esse grupo de meninas facilmente adoráveis que fazem parte de uma banda no clube da escola, pela história de uma grande amizade que as vezes é calma, as vezes engraçada, algumas vezes emocionate (T.T), mas sempre cativante. Por todo esse moe transbordante que é impossível deixar passar despercebido, por tudo, tudo, cada detalhe faz de K-ON!, no geral, minha franquia favorita!

8 comentários:

  1. Aaaah falou tudo, na verdade não tudo, porque é impossivel falar o que realmente k-on é, o quão bom é esse anime, só vendo pra crer, sentir toda essa empolgação que esse anime passa, sem duvida alguma, esse anime é o melhor que existe! Pena que é muito curto, queria tanto uma terceira temporada.
    Eu achei engraçado o seu comentario sobre o grafico do anime, isso foi a primeira coisa que eu critiquei quando comecei a ver o anime, mas que me surpreendeu com a historia e me fez esquecer completamente a qualidade do grafico kkkkk'

    ResponderExcluir
  2. K-on ^^!
    Com toda certeza, meu preferido e concordo com tudo que Bru falou.
    Foi ela que me apresentou o anime e já perdi as contas de quantas vezes já assisti a série toda e as milhares de vezes que paramos para reprisar algum pisódio que gostamos.
    Amo Ritsu Tainaka, a baterista do grupo, a mais sem noção e gaita do grupo, sempre junto com Mio Chan... Sempre dei boas gargalhadas toda as vezes que Mio dava um belo de um cascudo em Ritsu e ela ficava com aquele bico.
    K-on... \o/

    ResponderExcluir
  3. K-ON! foi realmente o melhor anime!!Tipo quando eu vi eu me apaixonei então comecei a procurar sobre o anime e acabei assistindo,conheci ele pelo tema do Google em 2009,ah,eu realmente amoo!!

    ResponderExcluir
  4. Death Note! e Love Hina! ^^^'
    Maaaas, não posso esquecer que Akemi Homura marcou minha viiida, Mahou Shoujo Madoka Magica!! **-*
    São meus preferidos, é que ñao tem como ser só um! rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Ohayo Onee-san, hoje é o segundo dia!!!

    Bom, falar do anime favorito é algo bem difícil, ainda mais para mim que acabo gostando de tudo um pouco. Realmente K-On! não tem o que se falar, é um anime especial. Como muita gente achou, logo no primeiro episódio, pensei comigo mesmo: " Mas que gráficos são esses?? Será que baixei na qualidade errada ?? " Mas agora, ao terminar de assistir os episódios, eu penso: " Mas que gráficos lindos ! ". Realmente esse grupo de 5 amigas me fizeram rir muito. ( Acho que você já sabe o próximo assunto de nossa conversas né ? rsrsrsrs )

    Eu realmente me apego muito aos animes que que assisto. Mas tem 3 que realmente me marcam.

    1° Sora no Otoshimono ( Esse já estava manjado! rsrsrs )
    2° Boku wa Tomodachi ga Sukunai " Hanagai " ( Minha linda Sena !! *////* )
    3° Inazuma Eleven ( O menos conhecido de todos, mas é muito bom! )

    Esses são o meu Top List. Foras os meus outros favoritos como Freezing, K-On e Pokémon. Fora os que eu estou assistindo ainda. ( ^^ )

    See Ya !! Nee-san.

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!