terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Desafio – 30 Dias de Anime

Hoje finalmente entrei oficialmente de férias da faculdade, que maravilha é deixar a correria de lado e ter tempo pra ficar lesando em casa! *o*

Eu estava dando uma olhada no Tumblr (como se pronuncia isso?) da Yasmin (que diga-se de passagem, é muito fofo!) e ví que ela postou esse desafio, ele consiste basicamente em com o passar dos dias, responder algumas perguntas pré-determinadas.

Agora que tenho um pouco mais de tempo livre vou tentar responder. (participem respondendo também, é sempre bom saber mais sobre as pessoas que frequentam o blog e o que elas pensam.):

Dia 01 - Seu primeiro anime.
Dia 02 - Anime favorito que assistiu até agora.
Dia 03 - Sua paixão dos animes.
Dia 04 - Anime que tem vergonha de ter gostado.
Dia 05 - Personagem de anime que mais se parece ou queria se parecer.
Dia 06 - Personagem de anime mais irritante.
Dia 07 - Casal de anime favorito.
Dia 08 - Cena épica.
Dia 09 - Cena triste de anime.
Dia 10 - Lutador de anime favorito.
Dia 11 - Anime mecha favorito.
Dia 12 - Anime que você mais assistiu.
Dia 13 - Cosplay da sua paixão (do Dia 03) 
Dia 14 - Atual ou mais recente Wallpaper de Anime.
Dia 15 - Poste uma foto de uma Neko-Girl.
Dia 16 - Ataque favorito usado em um anime.
Dia 17 - Tsundere favorito.
Dia 18 - Alguma coisa Moe.
Dia 19 - Foto de um personagem de anime em traje de banho.
Dia 20 - Personagem favorito cursando o Ensino Médio (High School).
Dia 21 - Personagem idiota de anime.
Dia 22 - SideKick, animal de estimação ou Summon favorito.
Dia 23 - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante.
Dia 24 - Herói ou heroína favorito.
Dia 25 - Melhor vilão.
Dia 26 - Anime opening favorito.
Dia 27 - Anime ending favorito.
Dia 28 - Pokémon favorito.
Dia 29 - Uniforme escolar favorito.
Dia 30 - Anime mais recente.

17 comentários:

  1. AH! Gostei da idéia, vou fazer isso no meu Blog, ok?!

    http://rytam.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Muito legal não é Mugi-chan? Tbm quero ver suas respostas! ^^

    ResponderExcluir
  3. Também estou postando *w*
    http://magic-unicorn-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Maah! Que bom que vc gostou do desafio, vou dar uma passada no seu blog tbm!

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Hontou desu ka? Ainda não ví, mas deve ter muitas perguntas repetidas neah?! Se puder me manda o link para eu conferir (não que eu pretenda fazer a mesma coisa de novo, mas...) ^^

      Excluir
    2. http://www.facebook.com/pages/O-Desafio-de-30-dias-de-Anime/135171523259011?sk=info

      Excluir
    3. Pensei que fosse aumentar e postar todos os 60...

      Excluir
    4. Oi Fernando, é como eu disse acima. Eu pedi para me mandar o link para eu dar uma olhadinha, o que não queria dizer exatamente que eu pretendia fazer.

      Talvez faça depois. ¬¬'

      Excluir
    5. Tudo bem,espero ancioso para ver^^

      Excluir
  6. Ninha-Chan! É a Miku. Se não te importas eu também vou colocar aquelas perguntas no meu blog para ver se fica mais preenchido e se ganha mais espectadores (por assim dizer)...
    Posso? Kudasai

    O meu blog é:
    http://watashinoei.blogspot.com

    Arigatogozaimashita

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique a vontade Miku-chan! Como eu disse no início da postagem, eu peguei do Tumblr de uma conhecida. Não sou a a autora, se você quiser pode responder também no seu blog! ;) Boa sorte!

      Excluir
    2. Arigatogozaimashita Ninha-Chan!
      Gostas de japonês, não gostas? Aqui vai um link para veres algumas coisas.
      http://www.tsubasaa.xpg.com.br/japones.htm

      Excluir
  7. Yooooooooooo!!!! It's me, Renan!! ( Like a Mario Bros !! )

    Eu sei que eu é um post antigo, mas eu sempre tive vontade de participar do 30 dias de anime, por isso a partir de hoje, vou a cada dia acompanhar uma postagem. Hoje será o dia 1!!

    Então vamos a ele, até daqui a pouco, Nee-san!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. " Eu sei que eu é um post antigo [...] " An??? But, WTF?? Não era para ser " esse " em vez de " eu ". ( rsrsrsrs )

      Excluir
  8. Vou fazer ok?
    Bjsss
    http://meumundomyo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!