sábado, 14 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 26 – Anime Opening Favorito!

ontinuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
26º Dia - Anime Opening Favorito.
Minha abertura favorita? Bom, eu gosto de muitas (claro!), tenho um gosto especial pelos temas cantados por “Lia (Air, Angel Beats, Clannad, Fortune Arterial, etc.)”, e também “Kalafina (Kara no Kyoukai, Kuroshitsuji, Mahou Shoujo Madoka Magica, Sora no Woto, etc.)”. Sendo assim, eu não tenho 1, mas 3 aberturas que são minhas favoritas, as seguintes:

Toki wo Kizamu Uta (Lia / OP. de “Clannad: After Story”)


My Soul, Your Beats! (Lia / OP. de “Angel Beats”)

... e Hikari no Senritsu (Kalafina / OP. de “Sora no Woto”) - Com esse negócio de direitos autorais e tal, muitos vídeo estão sendo excluídos do YouTube, eu rodei e rodei, mas não encontrei o vídeo da abertura, tem esse live delas cantando a música, mas a incorporação também foi desativada, quem quiser ver é só clicar AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!