terça-feira, 10 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 22 – Meu Pet Favorito!

Continuando o "Desafio 30 dias de Anime"
22º Dia - SideKick, Animal de Estimação ou Summon Favorito.

Estou indecisa entre Sakamoto-san (Nichijou) e Ton-chan (K-ON!) ¬¬’

Acho que Ton-chan mesmo, me desculpe Sakamoto-san, o “Kawaii Power” da Ton-chan é mais forte do que eu! *o*

01

tumblr_lwbzcrzN2V1r6v4bio1_500

tumblr_lvk85tVir61r6c8qwo1_500

tumblr_lvk85tVir61r6c8qwo6_r1_500

Um comentário:

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!