quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 03 – Minha Paixão dos Animes!

Continuando o “Desafio 30 Dias de Anime
3º Dia - Sua paixão dos animes.

4001251

Hum, vejamos, não entendi muito bem a pergunta, mas acho que deve ser para escolher o homem que eu acharia perfeito pra mim, o que eu me apaixonaria na vida real! É isso???

Bom, se for isso, tenho que fazer uma difícil escolha entre dois, um seria “Hajime Saitou (Hakuouki)” e o outro seria “Yoshinokazura Riken (Otome Yokai Zakuro)”, escolha difícil … *pensa, pensa, pensa … se decide* A minha escolha é …

Yoshinokazura Riken: Por toda a sua nobreza e cavalheirismo, Riken-sama leva meu voto de melhor homem para se apaixonar. Susukihotaru que se cuide para não perder ele! Smiley piscando

2 comentários:

  1. Dia 3!!!! ( ^^ )

    Você já sabe por quem eu me apaixonaria em dois tempos não é ?

    É claro que é minha querida Sena Hashiwazaki! ( Boku wa tomodachi ga Sukunai ) Ela é linda, olhos claros, loira, seios fartos. É inteligente, gosta de games, não gosta das coisas ' normais ' e não possui tantos amigos. ( Assim como eu ! )

    Por isso eu acho que ela seria o par perfeito para mim. Quem sabe um dia eu não encontre a minha ' Sena ' por ai não é mesmo ?

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!