sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 04 - Anime que tenho vergonha de ter gostado!

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
4º Dia - Anime que tem vergonha de ter gostado.

Pêêên…! Esta pergunta não tem resposta.

Nunca assisti um anime tão indecente ou ruim o suficiente para dizer que tenho vergonha de ter gostado ou mesmo assistido.

Todos os animes que eu já vi estão postados no meu perfil do site MyanimeList para Deus e o mundo ver, quem quiser dar uma conferida, pode ficar a vontade!

… mas venhamos e convenhamos, se eu tivesse vergonha de dizer que gostei de algo, não seria em rede “mundial” que eu ia falar neah! Smiley piscando

7 comentários:

  1. Sabe, não é vergonha, mas é uma coisa que não dá pra controlar e se você não tiver cuidado vai acabar pagando o maior mico...
    Aquela bendita musiquinha de Panda Neko, aposto que todo mundo ficam cantando ou se mechando quando escuta ela.
    Imagina isso no meio da rua, ela toca e vc... (aaaaiii que mico!)
    http://www.youtube.com/watch?v=ckJc2qazNkU

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, claro que não tenhooo, e se tivesse assistido algo que não gostei não iria ter vergonhaa!! ouxi ouxi ^^

    ResponderExcluir
  3. /\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\/\
    ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||||

    Como essa pessoa pode ter a coragem de ter falado Pokemon ??????? ( Afs, esses haters me deixam bem irritado !

    ------------------------------------------------------------
    Dia 04 !

    Bom, eu também não tenho nenhum anime que eu tenho vergonha de ter assistido! É claro que não vou chegar para minha casa toda e ficar gritando " Mais que Hentai ótimo, aprendi posições novas !! " Até pelo que ninguém iria entender o que é um hentai.

    P.S.: Foi uma frase sarcástica em !! Eu posso até ser pervertido, mas não tanto assim. ( rsrsrs )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me acabei de rir quando lí a parte "aprendi posições novas !!". Caramba! kkk! E tudo bem, eu sei que foi sarcástica!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Faz muito tempo que eu ví Digimon, acho que só cheguei a assistir a primeira série, quando era criança. Mas não tenho vergonha disso, eu curtia sim! ¬¬'

      Excluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!