domingo, 25 de dezembro de 2011

[Desafio] Dia 06 – Personagem de Anime que Mais me Irrita!

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
6º Dia - Personagem de anime mais irritante.

Está aí uma pergunta que eu não tenho a menor dificuldade para responder, é com unanimidade que todas a vozes da minha mente dizem: Naganohara Mio.

112678

Eu com certeza posso me lembrar de personagens chatos, mas de algum modo, eles são importantes. Mas esta menina, não sei explicar o motivo, no começo não achava tanto, mas com o passar dos episódios minha raiva foi crescendo, definitivamente não vou com a cara dela, caramba! Se um dia eu tivesse  dropado “Nichijou” (não chegou a tanto, assisti tudo porque amava os blocos em que ela não aparecia!)  teria sido, com toda certeza, por causa dela! É muito, muito, muito chata! Na minha escala de irritação, ela está no ápice!

5 comentários:

  1. "Chatinho... coisinha implicante" Aff... Johnny McBeal de Yumeiro Pâtissière SP Professional, eu chegava a adiantar as falas dele. Personagem totalmente inútil. Aff... transferido dos EUA para a Academia St. Marie na segunda temporada do anime. eu ficava irritada com a voz e o sotaque dele, além da pertubação que foi esse menino com a traição à Ichigo e pra completar era primo de Miya.

    ResponderExcluir
  2. Dia 06!

    Um personagem que me irrite ... Vejamos... ( Searching on Renan's mind. Please wait... 1%, 2%... rsrsrsrs )

    De cara, nada veio na minha mente, mas pensando a fundo, um personagem que eu sempre tive uma antipatia foi o Noda de Angel Beats! Não que eu odeie ele, só tenho afinidade com a personalidade e nem com a imagem que ele me transmite!

    ResponderExcluir

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!