quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 23 – Anime com a Melhor Arte!

Continuação do "Desafio 30 Dias de Anime"
23º Dia - Anime que você acha ter a melhor arte ou a mais interessante.

Acho que seria muita presunção minha falar que existe um anime que tenha a melhor arte. Existem tantos tipos diferentes, como poderia compará-los? Então não acho que tenha “o melhor”, mas um dos que eu gosto muito da arte seria “Kara no Kyoukai”, acho o traço muito bonito, a silhueta dos personagens, as caras e bocas que eles fazem, os olhares… As movimentações no geral, os efeitos, as lutas.

Não sou de falar coisas muito técnicas (e já estendendo um pouco o assunto), mas acho que de certo modo, apesar de ação não ser meu gênero favorito, gosto muito da arte desse tipo de série, e “Fate/Zero” é mais uma que está aí para mostrar que o estúdio “ufotable” não é pouca coisa.

442148

613909 676056

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!