sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

[Desafio] Dia 25 – Melhor Vilão!

Continuando o "Desafio 30 Dias de Anime"
25º Dia - Melhor Vilão

Qual o melhor vilão? Esse é uma pergunta um tanto ambígua. Ela se refere ao melhor vilão, tipo o mais maldoso? Ou o melhor vilão, o que eu mais gosto? De qualquer jeito, vou responder da segunda maneira.

Eu sou clichê, gosto do mocinho e odeio o vilão, rsrs! - Mas ainda assim, temos aqueles vilões que são maus por algum motivo, ou aqueles que são bestas e super engraçados, desses eu até gosto. ^^ Gosto de Henriette-san (Tantei Opera Milky Holmes), até de Kurumi (Kimi ni Todoke / Ela é vilã? de certo modo, sim!), acho que deve ter outros, mas não me lembro agora.

Então, minha escolha para melhor vilão (no sentido: o vilão que eu mais gosto), é “Marller” (Aa! Megami-sama). Gente, ela é impagável, acho que todo mundo que assistiu alguma das temporadas dessa série (Ah! My Goddess), deu pelo menos alguma risadas com as armadilhas mal sucedidas de Marller para capturar Belldandy, Urd e Skuld.

57321 61400 desktopscreensaver06dhj4

24739 322992 Ah!.Megami-sama

mara1201 marllersd6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Hazukashii Serifu Kinshi!" ~
"Comentários Embaraçosos Estão Proibidos!"
[Aika S. Granzchesta - Aria Series]

Educação não se limita ao dia a dia apenas com as pessoas que nós conhecemos, na internet também se deve ter cuidado!

Serão apagados todos os comentários considerados pejorativos ou irrelevantes. Então comportem-se crianças e os crescidinhos também!